Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador twitter. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Kaká mata saudade da esposa com mensagens de amor pelo twitter


Apoiador dá parabéns à mulher pelo lançamento de DVD no início da semana e recebe recado carinhoso de Carol Celico

Longe de casa desde o último dia 20, quando se apresentou à seleção brasileira, em Curitiba, o apoiador Kaká tem feito o que pode para matar a saudade da família. Nesta sexta-feira, o jogador trocou mensagens de amor com a esposa Carol Celico pelo twitter, microblog de relacionamento da internet.
- Amor da minha vida - postou Carol, após receber uma mensagem de Kaká dando os parabéns pelo lançamento de seu DVD.
Minutos depois, o jogador colocou um recado para a esposa, que está no Brasil.
- Você é um exemplo de quando Deus dá um sonho, se disponha, não pasme, nem te espantes e você viverá o sonho. Te amo - colocou o apoiador.
Na próxima terça-feira, Kaká e companhia vão estrear na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no Ellis Park, em Joanesburgo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pelo Twitter, Ronaldo mostra dia agitado e elogia vitória sobre Grêmio Na folga do elenco, Fenômeno treina fisicamente e participa de mais uma campanh


O atacante Ronaldo ficou satisfeito com o desempenho do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, domingo, no Olímpico, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o Fenômeno comentou sobre a partida.
- Achei bom o jogo. E, mais importante, os três pontos. É importante começar bem o campeonato.
Ronaldo, aliás, vem usando bastante a nova ferramenta de comunicação. Enquanto o elenco corintiano folgou nesta segunda-feira, o jogador realizou um treinamento em uma academia de São Paulo para tentar recuperar a forma. Ele trabalhou na companhia do fisioterapeuta Caio Silva.
Em seguida, o Fenômeno participou da gravação de uma nova campanha publicitária para uma empresa de telefonia. Ele e o restante dos atletas alvinegros voltam a treinar na terça-feira, às 9h30m, no Parque São Jorge. No domingo, a equipe pega o Fluminense, às 16h, no Pacaembu.