Mostrando postagens com marcador robinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador robinho. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Protagonista da Era Dunga, Robinho vibra com bom momento na seleção


Na estreia na Copa do Mundo, atacante reafirmou condição adquirida sob o comando do treinador. Título mundial é obsessão para ele
Robinho é “o cara” da Era Dunga. É o mais convocado, o que mais jogou, o artilheiro... Na última terça-feira, na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, ele reafirmou essa condição ao ser um dos melhores em campo e dar lindo passe para o gol de Elano.
- Estou em um momento bom e espero melhorar. Espero jogar melhor se chegarmos até o final. O meu pensamento é voltar para o Brasil campeão, com a Copa do Mundo para dar alegria ao povo brasileiro – declarou o camisa 11, autor de 19 gols pelo Brasil desde que Dunga assumiu, em agosto de 2006.
Embora mantenha o mesmo discurso dos outros jogadores de que o grupo é o que importa, Robinho está feliz com o status de protagonista. Até porque se continuar assim ele vai ajudar ainda mais a seleção brasileira.
- Fico feliz, mas sei da minha responsabilidade. É por isso que os próximos jogos precisamos ser iguais ou melhor. Vou procurar ajudar o Brasil da minha maneira. Se puder ajudar dando passes para o gol e dribles, ótimo – acrescentou o craque.
Se puder ajudar dando passes para o gol e dribles, ótimo"
Robinho
Robinho, aliás, afirma não estar interessado em prêmios individuais depois da Copa do Mundo, como aconteceu após a Copa América de 2007, quando foi eleito o melhor jogador da competição. Até porque se ele tiver uma conquista pessoal sem o título mundial, a frustração será a mesma.
- As conquistas individuais ficam em segundo plano. O meu objetivo é ser campeão do mundo e estou aqui para ajudar – finalizou o atacante.
A próxima partida da seleção brasileira será no domingo, dia 20 de junho, contra a Costa do Marfim, no estádio Soccer City, em Joanesburgo. O duelo está marcada para 20h30m (15h30m de Brasília). A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DJ Robinho anima o grupo e escolhe os hits da seleção na África do Sul



Atacante faz sucesso com caixa de som ligada ao Ipod e mostra repertório bem variado na preparação para a Copa do Mundo

Robinho tem atacado de "DJ" nesta preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Além de animar o clima da concentração com a tradicional batucada de pagode e samba ao lado de Julio Baptista, o atacante apareceu com uma potente caixa de som e passou a mostrar todo o repertório de seu Ipod para todos os companheiros. Há músicas para todos os tipos e gostos: funk, dance, hip-hop, pagode e samba.
AS MAIS TOCADAS PELO DJ ROBINHO NA COPA
MC Sapão - "Tô tranquilão"

Eu tô tranquilão,
Tô numa boa, tô curtindo o batidão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E mulherada vai descendo até o chão...
MC Andinho - "Balada Boa"

Ela vai se acabaaaaaaar
Vai dançaaaaar
Vai zuaaaaaar
Ela quer dançaaaaaar
Vaiiiiiii... Ela desce e kika no chão (6x)
MV Bill - "Estilo Vagabundo"

Se for guerra, você perdeu
ta afim de acreditar nos outros, problema seu
suas amigas que ficam me queimando na sua mente
ficam cheia de foguinho quando você ta ausente
Lil Wayne feat. Bobby Valentino - "Mrs Officer"

When I get up all in ya (Yeah)
We can hear the angels calling us (Chea)
We can see the sunrise before us (Yeah)
And when I'm in that thang, I'll make that body sang
(She know what I mean) I make it say...
Wee Ooh Wee Ooh Wee (Wee) (6x),
Soulja Boy - "Kiss me through the phone"

So baby kiss me through the phone
I'll see you later on (later on),
Kiss me through the phone,
See you when I get home (I get home).
A novidade surgiu em Curitiba, onde a seleção brasileira se apresentou para iniciar os treinamentos. E ganhou força durante as viagens quando Robinho ligava o som alto no avião para distrair os companheiros.
Entre as mais tocadas pelo DJ Robinho estão a pop "Kiss me through the phone", de Soulja Boy. O ritmo hip-hop de Lil Wayne e Bobby Valentino com a música "Mrs Officer". Os funks também fazem muito sucesso no repertório do atacante. Lá estão "Tô tranquilão", do MC Sapão, "Tamborzão rolando solto", do MC Koringa, "Balada Boa", do MC Andinho e "Tudo é festa", do MC Marcinho.
Entre os tops de Robinho está o som rap de MV Bill com a música estilo "Estilo Vagabundo". O atacante já chegou até a tocar "Fogo e Paixão", de Wando, em uma brincadeira com os companheiros.
A moda pegou entre os companheiros, que logo se interessaram pela novidade. Na última terça-feira, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Grafite aproveiraram a folga dada pelo técnico Dunga para ir até um grande shopping de Joanesburgo e comprar o mesmo equipamento. A dupla saiu da loja com três caixas de som debaixo do braço.

Grafite e Thiago Silva deixam loja em Joanesburgo com três caixas de som (Foto: Thiago Lavinas/Globoesporte)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Robinho diz que está preparado para ser o craque da Copa do Mundo Atacante diz que acertou na decisão de retornar ao Brasil e admite que teve dificuld


No início da temporada, Robinho tomou a decisão de retornar ao Brasil para realizar uma preparação mais adequada para a Copa do Mundo. O atacante preferiu deixar o Manchester City, da Inglaterra, onde era reserva do técnico Roberto Mancini, para comandar o Santos de Dorival Júnior. Agora, às vésperas do início do Mundial, o jogador afirmou estar apto para ser um dos destaques da equipe na competição, que começa no próximo dia 11, na África do Sul.
- Estou bem fisicamente, estou feliz, tenho condições para isso. Claro que com respeito aos demais jogadores que vão disputar a Copa. Eu quero ser campeão e se for como o melhor da Copa, ótimo. Quero ajudar dando carrinho, dando passe para o lado. Se der para ajudar dando pedalada, que é o que eu gosto de fazer, melhor ainda - afirmou o jogador.
Robinho afirmou que tomou a decisão certa ao deixar a Inglaterra e retornar ao Brasil. Segundo ele, o condicionamento físico e o ritmo de jogo estão chegando próximos ao ideal.
- Tomei essa decisão porque eu queria me preparar bem para a Copa do Mundo. Eu queria voltar a ficar bem fisicamente. Fiz um bom trabalho no Santos e consegui me apresentar à seleção em grandes condições. A tendência é só melhorar - disse Robinho.
Para o "Rei das Pedaladas", o seu desempenho no City não foi tão ruim como a imprensa inglesa tem comentado. Segundo Robinho, a sua adaptação à Inglaterra é que o prejudicou na última temporada.
- O futebol inglês é difícil para o brasileiro se adaptar. É um futebol de força, de pegada. Não tive a seqüência que eu queria ter tido. Todos os jogadores vão ser questionados por seu desempenho e temos que trabalhar em busca dos nossos objetivos. Estou em busca do meu - afirmou.