Mostrando postagens com marcador chegada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chegada. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Na cidade da final: Inter chega a Guadalajara para decidir Libertadores



Delegação colorada passa a madrugada voando e desembarca na cidade mexicana para duelo com o Chivas
Chegou ao fim o madrugadão colorado. Foram cerca de 12 horas de viagem e espera em aeroportos até a delegação do Inter colocar os pés em Guadalajara, no México, palco do primeiro jogo da decisão da Libertadores da América, contra o Chivas. O elenco vermelho chegou ao hotel Intercontinental, no bairro Ciudad del Sol, por volta das 14h desta segunda-feira – 12h no horário mexicano.
A viagem, na prática, começou na manhã do domingo, com o trajeto de Porto Alegre para São Paulo. Na capital paulista, o elenco realizou o último treino antes de rumar para o México. O Inter deixou o Brasil no final da noite, passou a madrugada voando e chegou pela manhã, pouco antes das 7h, à Cidade do México. Foram mais três horas de espera até rumar, às 10h, para Guadalajara. O último trecho do voo durou 50 minutos.
O clube gaúcho fará dois treinamentos, nesta segunda e na terça, no estádio Omnilife, o palco da partida das 21h50m de quarta. Assim, conhecerá o tão polêmico campo artificial da arena recém-inaugurada.
O Inter não tem Tinga, suspenso. Giuliano, Andrezinho e Wilson Matias disputam a vaga deixada pelo meia.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Suposta amante de Bruno chega a delegacia em MG


Segundo advogado, ela vai conversar com delegados sobre sumiço de Eliza.
Fernanda não foi intimada e compareceu ao local por vontade própria.
A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, chegou ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte no início da tarde desta terça-feira (20). O advogado Ercio Quaresma, que defende o atleta e outras quatro pessoas, acompanha Fernanda.
Comente esta notícia
Segundo o advogado, Fernanda não foi intimada a depor pela polícia e compareceu ao local por vontade própria. Ela vai conversar com os delegados sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.
Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno e desapareceu quando tentava provar, na Justiça, que o atleta era pai de seu filho. O goleiro e outras sete pessoa estão presas em Minas Gerais, suspeitas de envolvimento no sumiço e suposta morte de Eliza.

Suposta amante do goleiro Bruno Souza, Fernanda Gomes Castro chega ao Departamento de Investigações em Belo Horizonte acompanhada pelo advogado (Foto: Alex de Jesus/O Tempo/AE)

Corpo carbonizado
O delegado Mário Celso Ribeiro Fenne, da Polícia Civil de Cachoeira Paulista, a 212 km da capital paulista, disse nesta terça-feira (20) que comunicou os policiais de Minas Gerais que investigam o desaparecimento de Eliza Samudio sobre a localização de um corpo carbonizado no município. O fax foi enviado nesta segunda-feira (19), ainda segundo a polícia. O corpo foi localizado no bairro São Miguel no dia 26 de junho.
Caso Eliza Samudio
Nascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Ela engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
saiba mais
Delegado de SP diz que comunicou polícia mineira sobre corpo localizado
Laudo sobre suposta agressão a Macarrão fica pronto em dez dias
Dentista nega participação no sumiço de Eliza, diz polícia do Rio
Cronologia do caso Eliza Samudio
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno. Os delegados já consideram Eliza morta. O corpo dela ainda não foi localizado.
Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno. Todos negam o crime.
No Rio, o goleiro e o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem. Os dois também negam.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Elefante atrasa chegada dos EUA para treino em Rustemburgo


Animal parado na estrada impede saída do ônibus dos americanos. Capitão Carlos Bocanegra lembra que estádio traz boas recordações à equipe
O mesmo hotel, o mesmo estádio. Estar de volta a Rustemburgo e ao Royal Bafokeng trouxe boas recordações à seleção americana, que no ano passado, no mesmo local, conseguiu uma improvável classificação para as semifinais da Copa das Confederações. O capitão americano Carlos Bocanegra disse que os jogadores estavam ansiosos para regressar ao estádio, mas acabaram se atrasando por conta de um fato inusitado.
- Um elefante resolveu parar no meio da estrada e não tínhamos como passar na saída do hotel. Nunca tinha passado por isso, foi algo bem diferente. Mas foi bom estar de volta. Era o mesmo vestiário, tudo igual. É um local que nos traz boas recordações e estávamos conversando sobre isso durante o treino. É sempre bom estar de volta a um lugar que traz boas recordações - afirmou o lateral.

Um elefante passeou calmamente na frente do ônibus da seleção dos Estados Unidos (Foto: AP)

Quando esteve em Rustemburgo em 2009, a seleção americana precisava de uma combinação de resultados para passar de fase na Copa das Confederações. Derrotou o Egito por 3 a 0 e foi ajudada pela vitória do Brasil pelo mesmo placar sobre a Itália. Agora a situação é diferente. É a primeira rodada da Copa do Mundo, neste sábado, contra a Inglaterra, um adversário que Bocanegra conhece bem, após atuar por quatro temporadas pelo Fulham.
- São dois times que se conhecem bem. Nós sabemos do que eles são capazes e eles sentem o mesmo sobre nós. As pessoas acompanham a Premier League nos Estados Unidos e estão bem empolgadas com essa partida. Estamos nos sentindo muito bem, com muita confiança e vamos dar o nosso melhor contra os ingleses. Será um grande jogo.