sexta-feira, 30 de abril de 2010

Jorge Fossati não quer ficar na corda bamba: ‘É preferível cair fora logoTreinador diz que não tem a informação de que será demitido pelo Inter se não

Derrota para o Banfield na Argentina complicou a situação do técnico
Antes fora do que cambaleante. O técnico do Inter, Jorge Fossati, não quer saber de ficar na corda bamba. Ele afirma que prefere trocar de clube a ter o cargo sempre ameaçado. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o uruguaio disse que não foi informado de que será demitido caso não classifique o Colorado às quartas de final da Libertadores da América. Mas é o que acontecerá. A permanência do treinador depende do jogo contra o Banfield, quinta-feira, no Beira-Rio - no primeiro duelo, na Argentina, levou 3 a 1.

- Não tenho ciência disso. Ninguém do clube me falou isso. Que o treinador é refém dos resultados, não é novo. Se eu estiver aqui para cada jogo que define, se não ganhar, ficar na corda bamba, é preferível cair fora logo. Já falei isso mais de uma vez. Minhas decisões, minha análise dos jogos, isso não passa só pelo resultado. Às vezes, o resultado não tem a ver com a resposta do time – afirmou o treinador.

saiba mais
D’Alessandro é poupado do treino e não deve atuar no Gre-Nal
Zagueiro Sorondo, com dores, é dúvida para o Gre-Nal
Inter inicia preparação de time misto para o Gre-Nal decisivo
Para ser campeão, Inter busca placar que não consegue no Olímpico desde 2004
Jorge Fossati pode viver sua última semana como técnico do Inter
Fossati diz que está satisfeito com seu trabalho. Mas avisa que se sentir que está sempre em vias de ser demitido, achará melhor sair.

- Estou tranquilo com meu trabalho, com o trabalho da comissão técnica. Sinceramente, não posso mudar de um jogo para o outro. Se passarmos essa primeira fase e for verdade o que vocês estão falando, e se na seguinte não passarmos, temos que cair fora. Nunca me comunicaram isso, mas vou respeitar o que o clube decidir – disse o técnico.

Antes de decidir seu futuro contra o Banfield, o técnico colorado encara o Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho. No domingo, no Olímpico, o Inter precisa bater o rival por dois gols de diferença, a partir do 3 a 1, para ser campeão estadual.

Nenhum comentário: