Mostrando postagens com marcador DECO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DECO. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Deco: 'Não podemos levar gol no fim desse jeito'


Camisa 20 ressalta que time tem de ter mais atenção em momentos decisivos da partida

Deco lamentou erro em momento decisivo da partida
Deco lamentou erro em momento decisivo da partida (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
Um dos mais experientes do atual time do Fluminense, Deco lamentou o empate sofrido aos 48 minutos do segundo, em bobeiro da zaga tricolor. Visivelmente chateado, o camisa 20 ressaltou que a equipe deve ter mais atenção em momentos decisivos da partida, ainda mais com o placar a favor.
- Não podemos tomar gol no fim deste jeito. Faltava apenas um minuto e a vitória era pratcamente certa - disse.
No segundo tempo, os comandados de Muricy Ramalho se perderam em campo e não conseguiram mostrar o mesmo futebol de rodadas anteriores e abusou das faltas. E foi em uma cobrança de falta, já no fim do jogo, que Ewerthon conseguiu aproveitar para fazer o gol de empate.

Veja como foi o empate entre Flu e Palmeiras

quinta-feira, 10 de junho de 2010

FOTO: perto do Flu, Deco faz a alegria de torcedor do Flamengo na África


Atencioso, meia de Portugal tira fotos com brasileiro em Parque dos Leões
Sempre simpático, o meia Deco foi o jogador da seleção portuguesa mais atencioso com os fãs durante a visita da equipe ao Lion Park, em Joanesburgo, na quarta-feira. Mesmo em negociação com o Fluminense, o brasileiro naturalizado aceitou tirar uma foto com um torcedor vestido com a camisa do Flamengo: Jefferson Vieira, que está na África do Sul para ver a Copa do Mundo e acabou encontrando os lusitanos durante o passeio pelo Parque dos Leões. (Foto: Arquivo pessoal)

terça-feira, 18 de maio de 2010

RENATO MAURÍCIO PRADO:DECO FECHA COM O FLUMINENSE


RIO - O colunista Renato Maurício Prado revela na edição desta terça-feira do caderno de esportes de O GLOBO que o meia Deco, do Chelsea, da Inglaterra, e que disputará a Copa do Mundo da África do Sul por Portugal (ele é brasileiro naturalizado português), é o novo reforço do Fluminense.

"Deco fecha com o Flu. A torcida tricolor e Muricy Ramalho já podem comemorar. O Fluminense acertou, ontem, os últimos detalhes para a contratação de Deco, que se apresentará nas Laranjeiras logo após a Copa da África", escreve o colunista.

( Leia a coluna na íntegra no Globo Digital, exclusivo para assinantes )

Depois da saída de Maicon, o Fluminense passou a ter dificuldades para vencer e Muricy Ramalho já deixou clara a necessidade de reforçar o grupo. Com Deco, o Tricolor ganha importante peça na armação de jogadas, função na qual Conca aparece como um dos poucos aptos a desempenhar. Com a chegada de Carlinhos, ex-Santo André, para a lateral-esquerda , o time do Flu vai ganhando nova cara.

O Fred é um jogador muito importante para o nosso time. Fico feliz de poder contar com ele já nesta partida contra o Corinthians
O atacante Fred voltou a treinar com o restante do grupo na segunda-feira e animou os jogadores e os torcedores que compareceram ao estádio das Laranjeiras para prestigiar o treino. O jogador que fez uma cirurgia para a retirada do apêndice, parece estar 100% recuperado e ao que tudo indica terá seu retorno aos gramados na partida contra o Corinthians no próximo domingo em São Paulo.

- O Fred é um jogador muito importante para o nosso time. Fico feliz de poder contar com ele já nesta partida contra o Corinthians, se ele tiver condições, claro - disse Muricy.

Outro jogador que pode retornar ao Fluminense para o próximo domingo é o zagueiro Gum, recuperado de dores provocadas pela hérnia de disco.