sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Peixe prepara plano para segurar os meninos na Vila Belmiro


Presidente vai se reunir com representates de Neymar e Ganso para apresentar detalhes. Projeto envolve marketing e planejamento de carreira
O Santos vai apresentar nos próximos dias o plano de marketing que vai explorar as imagens de Paulo Henrique Ganso e Neymar. A intenção é gerar receita que permita ao clube investir na permanência da dupla na Vila Belmiro.

O presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, explicou que o projeto está pronto e vai ser apresentado aos jogadores e seus representantes depois que ele voltar dos Estados Unidos, onde chefiará a delegação da Seleção Brasileira. O Brasil enfrenta os Estados Unidos, em amistoso que será disputado em Nova Jersey, na próxima terça-feira.

- É um grande projeto, digno de multinacional. Defendo a tese de que o jogador que se transforma em ídolo, com capacidade de geração de empatia com o consumidor, se paga facilmente. Fica simples para obter recursos. Podemos oferecer a eles salários diferenciados - explicou o dirigente.
saiba mais
CBF muda programação da Seleção e prejudica equipes na 13ª rodada
Após 'roubo', rede da Vila Belmiro começa a ser vendida
Torcedor que comprou ingresso para Santos x Inter pode pedir reembolso
Os desafios de Dorival: minimizar desmanche e manter time motivado
Além de projeto de marketing, para explorar a imagem dos jogadores, há ainda um programa de planejamento de carreira que vai ser proposto pelo clube. A tese principal do plano é o seguinte: Ganso e Neymar vão ganhando prêmios, bônus, aumentos conforme forem atingindo objetivos (títulos, convocações para a Seleção). Além disso, a ideia é solidificar na dupla a imagem de ídolos alviengros.

- Ficando mais tempo no clube, eles se tornam ídolos e agregam valor. Com isso, têm condições de negociar contratos ainda melhores.

O pai de Neymar, Neymar dos Santos Silva, ainda não tem conhecimento dos detalhes do projeto e vai esperar a conversa com o Santos. Ele diz que o garoto tem o sonho de jogar na Europa (Chelsea já ofereceu R$ 46,2 milhões) pelo jogador.

- Vamos sentar e ouvir o que o Santos tem a nos apresentar. A ideia é buscar uma solução que fique boa para todo mundo – disse.
Ganso, por sua vez, afirmou que sua intenção é permanecer no Peixe. Ele diz que não recebeu nenhuma proposta oficial.
- Quero disputar a Taça Libertadores pelo Santos.

Nenhum comentário: