
Treinador diz que Colorado está tão motivado quanto o São Paulo para decisão de vaga na final da Libertadores
Nada de vídeo motivacional, recadinhos de familiares, mensagens de encher os olhos de lágrimas. O técnico do Inter, Celso Roth, não vê razão para bombardear seus jogadores com atos de incentivo antes do jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, valendo vaga na final da Libertadores da América. Ele entende que a própria importância da partida já carrega toda a motivação necessária.
- Minha preocupação é fazer discurso ou conversar em um jogo que não tenha essa magnitude. Não preciso falar. Vocês falam. Claro que vai ter a preleção, mas num jogo como esse não precisa de discurso. É só ler jornal, escutar algumas coisas, ver televisão – disse Roth.
De qualquer forma, o treinador garante que o Inter está tão motivado quanto o São Paulo. Roth escutou jogadores adversários dizendo que é o jogo da vida deles. E assegura que o mesmo vale para o Colorado.
- O São Paulo tem razão: é o jogo da vida. Não estou criticando. Aqui, também é. Acho que temos claro que o jogo se resolve dentro do campo. O São Paulo veio pro jogo, ocorreu tudo normal, fomos para o jogo, e foi tudo que vocês viram e falaram. Não sou um marginal, no sentido de ficar à margem do que acontece. Estou incluso. Não preciso olhar, ver; as pessoas trazem, é só andar na rua. Só se fala na quinta-feira – comentou o treinador.
O Inter viaja nesta quarta-feira para São Paulo. Por ter vencido o primeiro jogo, no Beira-Rio, por 1 a 0, o Colorado joga pelo empate e até por derrota por um gol, a partir do 2 a 1, para ir à final da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário