
Beneficiado pela antecipação da janela, volante pode fazer sua reestreia pelo Colorado nesta quarta, contra o Atlético-MG
O volante Tinga está perto de finalmente reestrear pelo Inter, que visita o Atlético-MG em Sete Lagoas, a partir das 19h30min (horário de Brasília), desta quarta, pela 10ª rodada do Brasileirão. Após o treino desta terça em Belo Horizonte, o jogador não escondeu a ansiedade por voltar a vestir a camisa com a qual conquistou o título da Copa Libertadores de 2006.
- Estou há dois meses no Brasil treinando e esperando por esse dia de poder estrear. Acreditava que seria até mais simples. Já faz dois meses e não tive esta oportunidade ainda. Mas estou bem próximo dela, falta pouco - diz o volante.
Tinga só poderá jogar porque a janela de transferências foi antecipada pela CBF, com o aval da Fifa, já que o jogador voltou ao clube após disputar a última temporada europeia pelo Borussia Dortmund. Ainda assim, ele adota cautela quanto à sua provável escalação diante do Atlético-MG.
- Há toda esta situação jurídica, e por isso não há nada definido, se vou jogar ou não. Estou aí com o grupo, mas é complicado por causa da burocracia, ainda. As coisas estão se resolvendo, mas enquanto ninguém me falar que estou apto a jogar, vou continuar com esta dúvida - acrescenta Tinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário