terça-feira, 6 de julho de 2010

Técnico da Espanha esconde time e até cobrador de pênalti


Fernando Torres deve deixar a equipe. Xabi Alonso e David Villa disputam posto de batedor de pênaltis após repetidos erros
A Espanha usa o segredo como arma antes da partida contra a Alemanha. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no estádio Moses Mabhida, palco do duelo de quarta, o técnico da Fúria, Vicente del Bosque, não quis dar detalhes sobre a escalação para o jogaço pelas semifinais da Copa do Mundo. Ele pode tirar Fernando Torres e colocar mais um meio-campista, provavelmente David Silva.
Del Bosque segue dando respaldo público a “El Niño”. Os elogios, porém, não devem representar a escalação dele contra a Alemanha. O atacante do Liverpool não completou uma partida sequer no Mundial. Também não fez gols.
- Jogaremos com os atletas que pensamos ser os mais importantes para o momento, os mais preparados. Saberemos no dia do jogo os jogadores que começarão a partida. Fernando Torres está acostumado a jogar partidas de nível máximo - disse o treinador.
A indefinição não para aí. O técnico também faz mistério sobre o cobrador de pênaltis no tempo normal, caso aconteça. Xabi Alonso perdeu contra o Paraguai. David Villa havia desperdiçado três vezes seguidas antes dele.
- Vou ver no dia quem é o mais adequado - despistou Del Bosque.
Espanha e Alemanha vão a campo às 15h30m (de Brasília) desta quarta-feira. O GLOBOESPORTE.COM, a TV Globo e o SporTV exibem a partida ao vivo.
Espanha tem desvantagem no retrospecto. Mas ganhou jogo mais importante. Leia e comente

Nenhum comentário: