
Dois dias depois do acidente no GP da Turquia, o australiano Mark Webber escreveu em sua coluna no “Daily Telegraph” que vai conversar com o companheiro de RBR, Sebastian Vettel. Disse saber que a dupla terá sempre opinião diferente sobre a lambança - que acabou dando a vitória a Lewis Hamilton, da McLaren -, mas dará um jeito de evitar que um problema como esse aconteça de novo.
- Eu e Seb vamos sentar e conversar sobre isso porque precisamos evitar que aconteça de novo no futuro. Nós provavelmente teremos opiniões diferentes sobre o que aconteceu no domingo até a morte, mas somos adultos e precisamos ver um jeito de corrermos juntos que prejudique a RBR.
No GP da Turquia, os carros da RBR e da McLaren andavam muito próximos. Na freada para a curva 12, na 40ª volta, Vettel, que vinha em segundo, tentou a ultrapassagem. Webber defendeu corretamente, mas o alemão voltou com o carro para cima do australiano, e os dois bateram. Com a confusão, a vitória caiu no colo de Hamilton.
- Se estivéssemos lutando pela 18ª ou 19ª posição quando o acidente aconteceu, ninguém teria ligado. Mas do jeito que foi - nós estávamos brigando pela liderança - e todos querem comentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário