
Atacante do Chelsea, recuperando-se de cirurgia no braço direito, no entanto, não deve participar do primeiro treino no país da Copa do Mundo
Por volta das 13h locais (8h de Brasília), cerca de 60 animados torcedores recepcionaram a chegada da seleção da Costa do Marfim ao Riverside Hotel, na cidade de Vanderbijlpark, a 80 quilômetros de Joanesburgo. A equipe enfrentou oito de horas de voo, partindo da Suíça e com escala na França, e mal chegou à África do Sul já vai para o primeiro treino no país da Copa, que acontecerá às 16h, no estádio George Thabe.
Ao som de tambores e cantos, o ônibus que trazia Didier Drogba & Cia. passou direto pelos marfinenses, que não tiveram acesso à parte interna da concentração.
Apesar do contato rápido com os jogadores, os torcedores deixaram a frustração de lado. Acharam melhor exaltar a confiança, tanto no sucesso da equipe comandada pelo sueco Svan-Goren Ericsson, como na participação do atacante do Chelsea, que chega à Copa recuperando-se de uma cirurgia no braço direito.
- Vamos ver Didier em campo, claro! Talvez não contra Portugal, mas vamos nos classficar. Será um empate com o Brasil e vitórias contra Portugal e Coreia do Norte - profetizou o estudante Gilles, de 23 anos.
Comandando a torcida com seu tambor, Omer Bikenge foi além.
- Vamos bem na competição, chegaremos à final e pode escrever: o Brasil não chega às semifinais, o time não está tão bem. Você pode anotar meu telefone e me ligar para dizer que eu estava certo - disse o torcedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário